Pular para o conteúdo principal

#ReadingChallenge2015 - Blogs Participantes

Oi, gente!
Como estão enfrentando as voltas as aulas? Sempre demoro um bom tempo até me adaptar no ritmo de novo... hahaha.
Hoje finalmente vim trazer pra vocês a lista de todos os blogs que estão participando no #ReadingChallenge2015, que comentaram no post de apresentação do desafio.
Fiz questão de esperar um mês, para que todos os blogs tivessem tempo suficiente para entrar e fazer o post de apresentação :D
Uma das coisas mais legais é que além de podermos trocar idéias e sugestões sobre o desafio, também temos a chance de conhecer muitos blogs legais!
Vem comigo saber quais são!




Nessa lista estão todos os blogs (por ordem de comentários) que deixaram seus links lá no post de apresentação do desafio e também no grupo do facebook, criado pela Beatriz. Dei uma leve conferida se esses blogs fizeram um post de apresentação do desafio, e caso seu blog não esteja listado aqui e você tenha feito um comentário nesse post, confira os comentários do seu blog (eu deixei um recadinho pra vocês) e/ou deixe o link nos comentários, que eu vou ter prazer de incluir o seu blog :D
Também não estão listados os blogs que não deram os devidos créditos ao blog e ao Pop Sugar. Em uma pesquisa rápida pelo google vocês podem notar que existem alguns que não estão listados aqui, por esse motivo. 



Fiquei muito feliz de notar que somos muitos! Já podemos fretar uma van, fazer camisetas e montar um fan clube de desafios literários legais! Hahaha. Podíamos combinar um hangout no final do desafio e fazer um bate papo legal dos melhores - e piores - livros do desafio, o que vocês acham? Ia ser bem legal \o/



Sem mais delongas, eis os blogs participantes do Reading Challenge 2015:


E esse é o post de hoje, gente! Espero que tenham gostado e que possam descobrir muitos blogs legais, eu conheci e adorei!
Obrigado a todos os blogs participantes!
Bjos e até a próxima ;)

Comentários

  1. Minha flor, eu postei no dia 19/02, bem atrasadinha, né?!?
    Meu blog é esse: daysecarla.blogspot.com.br (Isso me faz tão bem)
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayse!
      Ah não se preocupe com atraso, o importante é participar! Eu sei bem que um desafio desse porte exige um certo tempo pra se preparar... haha. Já acrescentei seu blog na lista :)
      Bjos e bons desafios pra você!

      Excluir
  2. Somos muitos mesmo! Eu concordo com o hangout, vai ser divertido.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Joana, tô cada vez mais adorando esse desafio viu! Hahaha. Não sei porque, tô sempre empolgada pra ler o próximo livro e eliminar mais uma categoria ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.