sábado, 14 de fevereiro de 2015

[TAG] 7 Coisas

Oi, gente!
Como estão nesse sabadão de carnaval? Por aqui, muita leitura e muitos filmes! Sempre aproveito o feriado prolongado para recarregar as energias e me preparar psicologicamente para o período de aulas, que só começam oficialmente na minha cabeça depois do carnaval!
Hoje vim responder essa TAG que a linda Letícia, do Literatura Mundi, me indicou!
A única regra pessoal que estipulei é responder as primeiras coisas que me vinham a mente, sem pensar demais. Até me surpreendi com algumas respostas!
Achei a TAG uma lindeza e espero que vocês gostem também ;)

Tenho que agradecer a Letícia duplamente: além da TAG ser super legal, me diverti um monte fazendo as montagens nas fotos! Hahaha. Virei a noite procurando imagens legais e editando, adoro deixar os posts bem divertidos!
Sem mais delongas, vamos a TAG:


7 Coisas Para Fazer Antes de Morrer

1 - Me formar (em Fisioterapia)
2 - Mestrado em livre docência
3 - Retomar meu curso de francês
4 - Ir na Comic Con
5 - Fazer um curso de restauração de livros
6 - Morar um mês ou mais na Rússia e nos EUA (eu e meu irmão)
7 -  Fazer um curso de fotografia


7 Coisas Que Eu Mais Falo

1 - Uai/ Trem e demais variações de MG
2 - Vish!
3 - Tipo
4 - Palavrão
5 - Eu avisei
6 - Tô atrasada!
7 - Aff





7 Coisas Que (Não) Me Dou Bem 




*Coisas Que Me Dou Bem

1 - Cozinhar
2 - Esportes em geral
3 - Smash Book/ Scrapbook
4 - Metas
5 - Situações de emergência
6 - Motociclismo \o/
7 - Conversar


 *Coisas Que Não Me Dou Bem

1 - Organização e limpeza domiciliar
2 - Pessoas arrogantes
3 - Estresse/Ansiedade
4 - Insetos
5 - Prazos
6 - Rotina
7 - Derrotas em geral 






7 Coisas Que Me Encantam

1 - Filhotinhos e bebês
2 - Nerdices em geral
3 - Um bom filme
4 - Tatuagens
5 - História Mundial
6 - Livros antigos
7 - Pessoas educadas








7 Coisas Que Não Gosto

1 - Chorar (detesto chorar, arghh!)
2 - Chocolate branco
3 - Preconceito
4 - Estupidez humana (seja minha ou de outros)
5 - Pessoas mal resolvidas (isso me inclui)
6 - Não atingir minhas metas pessoais
7 - Ocasiões sociais desnecessárias





7 Livros

1 - Hobbit - J. R. Tolkien
2 - (série) Harry Potter - J. K. Rowling
3 - Band of Brothers - Stephen E. Ambrose
4 - As Aventuras do Sr. Pickwick- Charles Dickens
5 - E O Vento Levou - Margareth Michael
6 - (trilogia) As Crônicas do Matador do Rei - Patrick Rothfuss
7 - Um Brinde de Cianureto - Agatha Christie




(Edições por categorias da TAG foram feitas pela Tici, do Bibliophiliarium)

Essa foi a TAG de hoje! \o/
Gostaria de desejar um excelente carnaval pra vocês, muito descanso (ou farra) e excelentes leituras!
Bjos & Até a próxima ;)


Meus planos para o carnaval são: LER! 
Hahahaha