segunda-feira, 14 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 - Eu Vou!

Bom dia, seus lindos!
Sei que tô sumida, mas gente, tô de férias, querendo só sombra, água fresca e muitos livros, filmes, séries e documentários! Hahaha.
Apesar de não ter lido tanto quanto gostaria, assisti muitos, muitos filmes mesmo! Depois eu conto tudinho e faço um top ~alguma coisa~, falar um por um vai cansar a beleza de vocês;  sem contar que cada um de um gênero diferente! Hahaha. Não bastasse a lista de livros que só cresce, agora tem lista de filmes também, oh God! =/
Mas vamos falar de coisa boa? A Maratona Literária 3.0 vai começar, gentchy! Bora todo mundo! Eu vou com certeza, e espero escolher melhor os livros e de forma mais realista a quantidade de leitura, porque na 2.0 fui um desastre em termos de meta! Hahaha.

A Maratona Literária 3.0 acontece 21 a 27/07 e as inscrições podem ser feitas até 23h59min do dia 20/07. Quem quiser participar é só acessar esse post do blog Café Com BláBláBlá e seguir as regras direitinho ;)
Pra mim, a Maratona vai ser a oportunidade perfeita pra ler os livros físicos que tenho na estante, incluindo algumas releituras que preciso fazer pelo motivo que: comprei o livro! Hahaha. Por isso, como sempre, os gêneros ficarão bem aleatórios, mas na minha rotina de leitura isso bem normal.
Sei que muitas pessoas vão ter metas bem maiores, afinal, todo mundo quer aproveitar as férias! Mas achei essa quantidade razoável pra uma semana, levando em conta que ainda tenho 9 séries e sei lá quantos filmes pra assistir! Rsrs. Na primeira Maratona fui ~toda feliz e contente~, escolhi muito mais livros do que gostaria e como meta, foi um fiasco! Hahaha. Mas ainda sim me diverti muito, e como considero que esse é o ponto, declarei minha primeira participação maravilhosa! Vocês podem saber tudo nesse post (Maratona 2.0 - Resultado Final).

Sem mais delongas e escolhidos!
[que ruflem os tambores...]

1 - Orgulho e Preconceito - Jane Austen


2 - Fahrenheit 451 - Ray Bradbury


3 - A Balada do Café Triste e Outras Histórias - Carson McCullers


4 - Coraline - Neil Gaiman


5 - Hiroshima - John Hersey


Deixarei uma escolha reserva, caso um milagre aconteça e eu leia os 5 antes do prazo final. Não tenho muitas expectativas quanto a isso, já que da última vez escolhi 8 livros (hahahaha) dos quais só li 4,5; mas como sou mineira e não perco o trem, antes prevenir que remediar. Nessa eventualidade, o livro escolhido será...

[Livro Reserva] Persuasão - Jane Austen


E aí, o que acharam das minhas escolhas? Vão participar também? Não se esqueçam de deixar nos comentários o nome do seu blog pra que eu possa acompanhar, ok?
Que comecem os jogos!



Beijos & Até a Próxima =D