Pular para o conteúdo principal

Seja Bem Vindo!



Olá!
Esse é o novo endereço do blog Livros & Nerds. Fique a vontade para adicionar aos favoritos e seguir em todas as novas redes sociais! 
Seja bem vindo!





Comentários

  1. Obrigado por informar bem assim: Olá!

    Esse será o novo endereço do blog Livros & Nerds. Fique a vontade para adicionar aos favoritos e seguir em todas as novas redes sociais!

    Até o dia 05/01 todas as postagens estarão por aqui. E também pelo seu:

    Seja bem vindo! "Valeu mesmo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Charles!
      Hahaha! Imagina, é um prazer e mais do que uma obrigação, afinal quem mandou ficar trocando de endereço assim né! =D

      Excluir
  2. Oieeee, já vim aqui conferir e dizer oi! Adorei o estilo da capa acima. Logo que colocar no ar totalmente me avisa hein! Dia 05? Uma nova jornada começa, Mas você já tira de letra. Sucesso!

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice!
      Pode deixar que aviso sim =)
      Ainda estou mudando o layout e as configurações, mas vai dar tudo certo, eu acho... hahaha! Que bom que você gostou!

      Excluir
  3. Feliz Natal, Mari! Adorei a nova url do blog e espero que traga muito sucesso para o seu cantinho!
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici!
      Feliz Natal pra você também! =D
      Que bom que você gostou, eu também adorei! \o/
      Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.