Pular para o conteúdo principal

[Redemoinhos Mentais] TOP 5 Músicas Para Ficar Pra Sempre na Cabeça

Oi, gente!
Hoje vim falar daquelas músicas chicletes. Sabe aquela canção que você ouviu uma vez e nunca mais esqueceu? 
Eu tenho esse hábito de decorar ~sem querer~ essas canções, e depois ficar repetindo por dias, para o total desespero do meu irmão e dos meus amigos! Hahaha.
Se você tem a intenção de torturar as pessoas próximas cantando músicas que eles não fazem a menor ideia de onde vieram, esse post é pra você.
Vem se viciar também!



Esses são apenas cinco humildes exemplos, existem muitos por aí! E por favor, não deixem de comentar quais são as músicas inesquecíveis de vocês!
Sem mais delongas, vamos a elas!

#1 - Blood On the Risers (Glory Glory What a Hell of a Way to Die) - Canção dos Paraquedistas
Fonte: Band of Brothers
Quando usar: quando vocês estiver fazendo uma coisa que detesta, mas que precisa ser feita e que no final traz aquela sensação de "dever cumprido"

Simplesmente viciante, impossível de não decorar pelo menos o refrão! Essa música é convencional no corpo de paraquedistas do exército americano e vocês podem conferir o original nesse link.



#2 - The Cat Comes Back - The Muppets
Fonte: The Muppets
Quando usar: quando quiser chorar de rir!


#3 - Soft Kitty - Sheldon Cooper
Fonte: The Big Bang Theory
Quando usar: existem duas opções para a utilização dessa música. Você pode utilizar quando estiver confortando alguém, é uma letra bem fofinha. Ou, você pode abusar da falta de harmonia musical e irritar uma pessoa até a morte. Mwahahaha.



#4 - Dumbs Ways To Die
Fonte: The Metro
Quando usar: quando estiver fazendo alguma coisa particularmente idiota e/ou perigosa e quiser aumentar o nível de auto sarcasmo

Essa música é super hiper chiclete, então, cuidado! Você pode conferir a versão legendada em português nesse link ou procurar as inúmeras versões dela na internet. Minha preferida é a Dumb Ways To Die In Rio.



#5 - Banana Boat Song (Day Oh)
Fonte: Beetlejuice: Os Fantasmas Se Divertem (1988)
Quando usar: em qualquer momento do dia ou da noite

Essa música do cantor Hary Belafonte, de 1956, é uma das minhas legais - e chicletes - da história do cinema, e está para representar todas os meus amores musicais de filmes. Vale menção honrosa de Cuban Pete, de O Máscara!


E essas foram a TOP 5 Músicas Para Ficar Para Sempre na Cabeça! Espero que tenham gostado, e que não me odeiem nem nada! Hahaha.
Bjos & Até a Próxima ;)

Beetlejuice expressando meus sentimentos quando
tenho que esperar o lançamento das continuações de 
livros! Hahaha

Comentários

  1. Eu tenho dificuldade pra decora/lembrar de letras, pelo simples fato de que mesmo músicas em português eu não entendo =x
    Mas o ritmo... minha cabeça parece tentar guardar de tudo o que ouve, hahaha.
    Gostei da seleção de múscias, Dumb Ways to Die é realmente muito legal :DD

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Eu lembro de todas as letras, até de músicas de comerciais! Hahaha. Sei pedir um Big Mac cantando perfeitamente... ahuehauehaea.
      Dumb Ways to Die in Rio, eu chorei de rir! :P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.