segunda-feira, 9 de março de 2015

[Redemoinhos Mentais] TOP 5 Músicas Para Ficar Pra Sempre na Cabeça

Oi, gente!
Hoje vim falar daquelas músicas chicletes. Sabe aquela canção que você ouviu uma vez e nunca mais esqueceu? 
Eu tenho esse hábito de decorar ~sem querer~ essas canções, e depois ficar repetindo por dias, para o total desespero do meu irmão e dos meus amigos! Hahaha.
Se você tem a intenção de torturar as pessoas próximas cantando músicas que eles não fazem a menor ideia de onde vieram, esse post é pra você.
Vem se viciar também!



Esses são apenas cinco humildes exemplos, existem muitos por aí! E por favor, não deixem de comentar quais são as músicas inesquecíveis de vocês!
Sem mais delongas, vamos a elas!

#1 - Blood On the Risers (Glory Glory What a Hell of a Way to Die) - Canção dos Paraquedistas
Fonte: Band of Brothers
Quando usar: quando vocês estiver fazendo uma coisa que detesta, mas que precisa ser feita e que no final traz aquela sensação de "dever cumprido"

Simplesmente viciante, impossível de não decorar pelo menos o refrão! Essa música é convencional no corpo de paraquedistas do exército americano e vocês podem conferir o original nesse link.



#2 - The Cat Comes Back - The Muppets
Fonte: The Muppets
Quando usar: quando quiser chorar de rir!


#3 - Soft Kitty - Sheldon Cooper
Fonte: The Big Bang Theory
Quando usar: existem duas opções para a utilização dessa música. Você pode utilizar quando estiver confortando alguém, é uma letra bem fofinha. Ou, você pode abusar da falta de harmonia musical e irritar uma pessoa até a morte. Mwahahaha.



#4 - Dumbs Ways To Die
Fonte: The Metro
Quando usar: quando estiver fazendo alguma coisa particularmente idiota e/ou perigosa e quiser aumentar o nível de auto sarcasmo

Essa música é super hiper chiclete, então, cuidado! Você pode conferir a versão legendada em português nesse link ou procurar as inúmeras versões dela na internet. Minha preferida é a Dumb Ways To Die In Rio.



#5 - Banana Boat Song (Day Oh)
Fonte: Beetlejuice: Os Fantasmas Se Divertem (1988)
Quando usar: em qualquer momento do dia ou da noite

Essa música do cantor Hary Belafonte, de 1956, é uma das minhas legais - e chicletes - da história do cinema, e está para representar todas os meus amores musicais de filmes. Vale menção honrosa de Cuban Pete, de O Máscara!


E essas foram a TOP 5 Músicas Para Ficar Para Sempre na Cabeça! Espero que tenham gostado, e que não me odeiem nem nada! Hahaha.
Bjos & Até a Próxima ;)

Beetlejuice expressando meus sentimentos quando
tenho que esperar o lançamento das continuações de 
livros! Hahaha