Pular para o conteúdo principal

[Aleatórios #2] Quando Estiver Entediado, Sorria!

Segunda e super aguardada edição do post mais divertido de todos!
Resultando de dias de navegando nessse vasto World Wide Web, selecionando as imagens e gifs que tem tudo a ver com o dia a dia de nerds literários e trazendo para vocês muitas risadas!
Senhoras e senhores visitantes e seguidores desse humilde blog que vos fala, apresento a vocês as imagens mais nerds e nonsenses da semana!
Vem se divertir você também ;)


Imagens auto explicativas, se você for um nerd. 
(Se não for, pergunta pro tio google :)

Eu, lendo O Palácio de Inverno de John Boyne!

Só li verdades *-*

É!

Nesse caso, Tommen Baratheon!

Stannis Baratheon e sua Sacerdotisa Vermelha, eita casalzinho antipático!

Greyjoy [ainda não sei se sinto pena do Theon]

Lisa "Crazy" Arryn, absolutamente irritante

Eu gostava do Robert, apesar da burrice dele em se casar com a Cersei

Nada contra, mas a verdade é que se você for um Frey, isso é uma vergonha pra tu, pra a sua família, vergonha para a sua vaca!

Absolutamente e completamente sons of a bitch. E nem adianta vir com 
"Ai, mas o Jaime ficou bonzinho, mimimi"

Dorne, os fãs de pimenta! [é assim que me lembro quem são]


⇩ Só pra constar 



"Família, Dever, Honra"

Lar da bitch Margaery e da Rainha dos Espinhos

Só pra me gabar que atualizei todos os episódios que ainda não tinha visto \o/

Are you my mommy?

Cantadas nerds: amo!

Em um mundo paralelo... xD

Capitão Lindo Renard, de Grimm

Mais uma da série: Ownn!

E ainda se espantam quando digo que os nerds vão dominar o mundo!

Quem leu "A Menina Que Roubava Livros" levanta a mão o/
Esse no 1º podium é o Jesse Owens, ganhador de quatro medalhas 
de ouro nos 100 e 200 m rasos, no salto em distância e no revezamento 
4 x 100 nas Olimpiadas de 1936 

Ba Dumm Tss

Acho que por isso tenho tido tantas enxaquecas ultimamente...

Ouçam o Galdalf, o sábio! Ele saber fazer bolinhas de fumaça com o cachimbo!

E pensar que há poucos meses atrás eu estava de férias, 
com todo tempo do mundo pra ler!

Finalizando com essa linda mensagem, que pode ser traduzida livremente como:
Não Se Esqueça de Ser Foda \o/
LFTBA e até a próxima semana, nerdfighters!

Comentários

  1. Poxa, só eu que não estou lendo/assistindo GoT?
    Eu assisti até o 9 da primeira temporada com a minha namorada, mas ela não curtiu tanto, e eu acabei largando também.

    Ri do Acrobat Header, e 'Are you my mommy?' era realmente fo**. Ahhh, adorei a imagem da branca de neve também, hahahaha!!

    Beijos,
    Thiago

    http://gentlegeek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.