Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Jennifer Lawrence Book TAG

Olá, meus queridos! Como vocês estão nesse glorioso domingo pós feriado prolongado? Conseguiram descansar bastante? Espero que sim! Eu consegui descansar e, melhor ainda, ler bastante! Só nessa última semana consegui me recuperar plenamente da ressaca literária e me engajar na leitura novamente, yaay! Hoje vim trazer uma TAG super divertida relacionada a nossa musa Jennifer Lawrence, em homenagem ao lançamento do último filme da trilogia Jogos Vorazes, que entrou em cartaz essa semana. Como vocês sabem, são três dos meus livros favoritos da vida e sou super fã dos filmes também, e achei uma ideia excelente combinar esse amor todo com outros livros. Vem conferir!

TBR de Novembro

Bom dia, meus queridos!  Como vocês estão nessa maravilhosa semana curtinha, com direito a feriado na sexta-feira? Espero que estejam tendo uma semana maravilhosa! Hoje vim compartilhar com vocês a minha lista de leitura para novembro! Outubro foi um mês de boas leituras, mas na última semana tive um problema sério com ressaca literária (o tão temido reading slump que todos nós odiamos) e foi um processo um tanto complexo escolher os livros desse mês... Algo capaz de prender minha atenção de leitura, de escrita fluida e um bom enredo... Mas, acho que consegui escolher bem! Vem comigo que eu te conto! ;)

Update #9 - Reading Challenge (Leituras de Outubro)

Olá, queridos e queridas do meu coração!! Desculpem o pequeno período sem postagens no blog, tudo culpa da falta de tempo livre e excesso de trabalho, aff =/ Mas aqui estou de volta trazendo as leituras de outubro, mês do terror, das crianças e, o melhor de tudo, do halloween! Minha TBR estava gigantesca, já que, como vocês sabem, terror não é o meu gênero preferido, por motivos de: #medo!  Resolvi abrir uma exceção e me jogar na leitura de livros que estão me aguardando há anos, e confesso, não me arrependi e tive ótimas leituras! Vem comigo saber quais são!