Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2015

[Resenha] O Dia D: 6 de Junho de 1944 - Stephen E. Ambrose

Oi, gente! Espero que estejam conseguindo sobreviver a essa onda de calor infernal e à falta de chuvas, porque aqui no interior não está nada fácil, especialmente para pessoas alérgicas. O jeito é beber bastante água e ficar longe do sol o máximo possível, de preferência acompanhada de um chá gelado e uma bom livro! Hahaha. Foi em uma dessas tardes ensolaradas e quentes que eu me deliciei com essa leitura! Hoje vim trazer para vocês a resenha de um dos meus livros preferidos da vida, de um dos meus autores prediletos; uma preciosidade no gênero histórico e um livro obrigatório para todos que, como eu, amam o tema Segunda Guerra Mundial. Acho que depois da resenha ( que é praticamente uma declaração de amor ) de Band of Brothers , não era segredo para ninguém que eu iria ler mais coisas do autor. Na primeira vez que vi esse livro, me assustei - são mais de 500 páginas! Mas, quando se trata de nosso tema favorito, a leitura é sempre maravilhosa. Vem comigo!

TBR de Outubro & Sugestões de Leitura

Oi, bookaholics! Como vocês estão nessa linda quarta-feira pré-feriado? Muitos planos de leitura para o fim de semana prolongado?  Eu estou tentando me planejar para uma maratona de filmes, especialmente os do desafio Top Filmes Baseados em Livros ; mas é claro que pretendo ler bastante também! Pensando nisso e em todos os livros que coloquei na minha TBR, pensei em fazer um post para ajudá-los com boas sugestões. Se você também não é leitor assíduo de livros de terror, mistério e suspense e está sem inspiração para escolher, esse post pode te ajudar a encontrar boas leituras. Vem comigo!

Update #8 - Reading Challenge (Leituras de Setembro)

Olá, queridos! Como estão vocês nesse glorioso domingo, dia internacional da preguiça, do filme com pipoca e de muitas leituras? Espero que todos estejam ótimos e curtindo muito o solzinho ( apesar de pessoalmente curtir mais ainda quando ele vai embora! Hahaha ) Hoje vim trazer um super mega update, de todas as leituras que fiz no mês de setembro. Teve leituras do Reading Challenge, do clube literário, dos livros não lidos da estante... Teve até maratona literária para cumprir a meta de 100 livros esse ano!  Com isso tudo, consegui bater meu recorde de livros lidos em um mês, e de brinde, encontrei um cinco estrelas e favorito da vida! Vem comigo saber tudo!

[TOP 5] Livros de Terror

Bom dia, queridos! Como estão nessa sexta-feira maravilhosa? Setembro já chegou ao fim e - finalmente - chegamos em Outubro, mês de Halloween, de filmes de terror e é claro, de muitas leituras! Hoje vim trazer para vocês os cinco melhores livros de terror que já li. Apesar de não ser meu tema preferido, alguns são simplesmente leitura obrigatória na minha TBR!  Se, assim como eu, vocês gostam de programar as leituras do mês de outubro com esse tema, essas dicas podem te ajudar! Vem comigo!