Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

Update #2 - 15 Livros Para 2015

Oi, queridos e queridas? Como estão nessa gloriosa semana de finalzinho desse indeciso mês julho, que não sabe se é do inverno ou do verão? Por aqui tudo bem e a vida mais corrida do que nunca, mas promessa é dívida e já estava mais do que na hora de voltar e falar mais a respeito do desafio 15 Livros Para 2015 , que felizmente, está indo super bem! Com os objetivos de diminuir a minha assustadora lista de leituras desejadas e diminuir a pilha de livros não lidos na minha estante, fiquei feliz com as minhas escolhas e a maior prova disso é que, dos quinze livros, doze já foram lidos. Apesar do medo que bate na hora de escolher os livros, posso afirmar que fiz excelentes escolhas e que todos, sem exceção, foram leituras maravilhosas! Vem comigo saber mais ;)

Update #5 - Reading Challenge [Leituras de Junho]

Oi, gente! Hoje venho trazer o update do Reading Challenge e falar um pouquinho das leituras do mês de junho - a desse mês deve estar por aqui em breve! Como vocês sabem, também tenho outros desafios além do RC, como 15 Livros Para 2015 e o Livros & Filmes . Também tenho alguns livros não lidos na estante que acabam entrando na minha TBR do mês, e este post trás uma mistura de todos esses updates.  Ainda me adaptando a correria que se tornou minha vida, não fiz tantas leituras em junho quanto gostaria. Mas, provando novamente que quantidade não é qualidade, tive a oportunidade de ler livros que se tornaram favoritos da vida  ❤ Vem comigo saber mais! ;)

[Resenha] A Arte de Pedir - Amanda Palmer

Bom dia, queridos e queridas! Vim me desculpar pelo meu sumiço - lembram que eu contei que no segundo semestre minha vida iria ficar bem corrida? Hahaha - e trazer de presente pra vocês a resenha desse livro incrível! Mais uma leitura maravilhosa que conheci através do meu maravilhoso Clube Literário virtual, o Literary Hurricane, e que já estava na minha lista de leitura há pelo menos um ano - shame on me! Como vocês sabem, fujo de resenhas antes de ter feito a leitura, e meu interesse nessa obra veio unicamente através da palestra da autora no TEDxTalks, que eu simplesmente amei. Sou fã de carteirinha da plataforma TED e sempre estou por lá conferindo as novidades, e quando me deparei com a palestra da Amanda, não pensei duas vezes - e não me arrependi! O livro é ainda melhor e tem a capacidade de encantar mesmo os que não são fãs da Amanda Palmer como cantora.  Vem comigo que eu te conto tudo! ;)